Em defesa à Claudia Leite

Não sou da turma do axé e, portanto, nem Ivete nem Cláudia são lá grandes coisas na minha preferência. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, certo? Pegou muito mal as declarações da Claudinha pra cima do público, concordo. Mas do que esse povo está reclamando?

Na apresentação da Cláudia, estavam pulando que nem cabritos, berrando que nem carros-pipas a caminho do incêndio e curtindo de montão a apresentação. Cantaram junto, aplaudiram e curtiram pra kct. Eu estava lá. Eu vi e ouvi. O show da Cláudia foi super energético e pode-se dizer que 'abriu a noite'. Não cheguei a tempo de ver as apresentações anteriores mas pelos comentários, tanto de quem já estava lá antes de eu chegar quanto dos que viram pelo monitor ou tevê, o Rock in Rio só acordou quando veio a Cláudia.

Brasileiro tem mania de só valorizar o que vem de fora. Nossa brasileira não ficou nada a dever às gringas, viu? Fez bonito e muito bonito! E mesmo sem apreciar a artista fiquei foi muito orgulhosa da Cláudia. Dancei e pulei pra caramba. UM SHOWZAÇO!

Bjs carinhosos

4 comentários:

Ana Maria disse...

Vi pela TV o show de Cláudia Leite e amei. Cantou de verdade, sem falação e puxassaquismo.
Mas, fazer o que né, a maioria do povo ainda sofre o complexo de vira lata e só dá valor ao que vem de fora ou que faz sucesso lá fora e ainda com apoio da mídia.

Unknown disse...

Oi, Ana

Tenho sentido a imprensa numa espécie de movimento 'contra-Cláudia' x 'babação-Ivete' a algum tempo, e como os brasileiros são altamente manipuláveis pela mídia andam embarcando nessa.

Ambas têm seu espaço, seu público e seus estilos. A Ivete não é isso tudo que andam falando.

Grata pela visita e pela oportunidade de poder concordar com seu ponto de vista. :)

Bjs carinhosos

Anônimo disse...

Tirando dúvida de gramática vim parar no teu blog, Devemos ser muito parecidas porque sou fã da Cláudia Leite e o RR foi 1 dos melhores shows dela. Vi quase todos os filmes do festiva, todos q vc comentou. Gostou? Gostei mais do Sem Saída. Dos 3d só vi porcaria de roteiro, mais vale pela sensação de está ali. Mafalda é 10..mil..kkkkkk.. Combinamos sobre o Flávio tb. Vou ti mandar email pode? beijundas. Cláudia Valéria.

Unknown disse...

Bem-vinda, Cláudia! :)
Fico aguardando o e-mail.

Bjs carinhosos