Pra quem não esperava, não contava nem fazia questão de ir...

No primeiro dia, com aquele trânsito, consegui chegar na hora do show da Cláudia Leite que, acabou com qualquer estresse por causa do trânsito. A Kate Perry também curti um bocadinho, descobri que conheço algumas coisinhas mas gostei mais foi da descontração dela. O Elton, eu estava louca pra ver mas não gostei muito, me deu um pouco de sono. Resolveu bater o cansaço na hora, sei lá. No da Rihanna, só não curti mais por causa do cansaço. Mas, pra mim, tirando as loucuras e a descontração da Kate, achei Claudia melhor da noite. Brasileiríssima.

No do dia 30, fui pra ver Jota Quest. Tirei um cochilo nos dois seguintes, então, não posso dizer se foi legal ou não. Shakira gostei mas teria sido melhor se ela não tivesse feito tantas pausas entre as músicas. O ponto alto foi Só Hoje, dos gracinhas do Jota Quest, num coro só. Foi emocionante, muito emocionante. Fiquei tão envolvida que pensei que o coração ia explodir de uma hora pra outra. Muito show! A surpresa maior ficou pro dia seguinte.

Dia 1º consegui ver todos, fiquei super desperta o tempo todo. Foi o melhor dia, na minha opinião. Achei o Frejat muito 'preso', talvez pela emoção de não esperar tanto público. Podia ter feito mais, a banda tem talento pra fazer mais do que apresentou. Skank veio pra arrebentar, pra colocar a galera pra cantar e atingiu o objetivo. Os meninos fizeram bonito e deu pra sentir a emoção que tomou conta do Samuel. Foi meio mágico, muito bacana. Amo quando os brasileiros me deixam orgulhosa desse jeito. Ganharam uma fã. :)

Descobri que conheço muito do Maroon 5 e do Coldplay. Amei os dois, amei terem tocado direto, sem parar pra ficar contando historinha entre uma música e outra. Os momentos em que pararam pra bater papo, foram mais pra incendiar a galera ou pra dar 'aquela respirada' do que com a intenção de apresentar historinha. Foram lá pra cantar e cantaram. Ambos foram divinos e maravilhosos mas o CP foi mais sangue e entrega, fico com eles como show da noite. :)

No último dia, as pernas - que já não estavam mais 100% depois de tanto pula-pula nos dois dias anteriores, resolveram não colaborar. O cansado das duas noites em claro, e sem conseguir descansar direito durante o dia, por causa da adrenalina a MPH, foi a palavra final. A bola ficou com meus filhos, que finalmente conseguiram os ingressos pra ver Titãs, Pitty, Evanescence e Guns n´ Roses. Eles saíram de casa na hora em que eu estava, finalmente, indo dormir - ainda não chegaram. O sono foi daqueles reservados às belas - Valeu, Rock in Rio!

Guns N'Roses? Esses caras só arranjam problemas e ainda insistem em convidá-los pro Rock in Rio? Fala sério! Tem muitos grupos tão bons quanto e outros até melhores. Pelas frescuras, crises de estrelismos e pelo histórico de falta de respeito ao público são totalmente dispensáveis.

Senti falta do Lulu Santos. Teria sido bem legal relembrar os sucessos dele.

Youtube: Marron 5 e Coldplay
Youtube: Jota Quest, Skank e Cláudia Leite

Beijinhos carinhosos
Elida

Nenhum comentário: