Professores, oficineiros, instrutores...

Oi, professores, oficineiros, instrutores...

Parabéns pelo Dia do Mestre.


Apesar de formada em Licenciatura, sinceramente não vejo nenhum motivo pra atuar na profissão e admiro muito os que se disponibilizaram a exercê-la em meio a tantos problemas que a Educação enfrenta. Vocês são uns heróis! :)

Beijos especiais aos meus colegas de turma na faculdade, aos meus professores de ontem e hoje, e aos oficineiros e instrutores fora do ambiente escolar tradicional, que me enriqueceram em conhecimento e experiências.

Beijos especialíssimos à minha filha, Ingrid Nascimento, que desde os 3 anos de idade dizia que queria ser professora de Educação Física e enfrentou 4 anos de período integral na UERJ (e muitas marcas roxas e dores musculares) pra completar sua formação.
Torço para que o futuro seja mais consciente com a profissão.
Um brinde à vida, nossa maior educadora; e à minha mãe, aniversariando hoje e que foi uma grande mestra em educação nos valores humanos.

"Tia" Neuza: beijo carinhoso pra ti! 
http://www.blogger.com/profile/09192586719278533122

Deus os abençoe!
Elida

2 comentários:

Neuza Machado disse...

Agradeço as palavras carinhosas e aproveito para reiterar o desejo de um feliz dia dos mestres para todos os colegas professores que estiverem lendo este post.
Abraços!
Neuza

Unknown disse...

:)

Bjs carinhosos