Às 2 e pouco da matina, a "trombadinha"

No outro dia acordei com o celular tocando e corri pra atender imaginando que coisa séria poderia ter acontecido aos meus filhos. Não eram meus filhos, o que ouvi quando atendi foi exatamente isso: "Aquela p@ trombadinha do teu amigo levou meu DVD do Chico Buarque e agora não devolve. Teu amigo diz que vem, que vem e não vem nunca."

Pra começar, o "meu amigo" não é meu amigo nem tenho contato com gente assim. E não é a primeira vez que essa pessoa liga, por volta deste mesmo horário, pra ficar soltando os cachorros em cima do "meu amigo" e da "p@ trombadinha". E é sempre nesses horários. Depois de uma fração de segundo em que minha cabeça confere que não é nada com meus filhos, os neurônios voltam a dormir e fico sem saber o que fazer, o que falar.

Desde a primeira ligação que venho pensando em comprar o DVD pra recompor a galeria do cara, um fanático pelo Chico, pra não acordar mais assustada num horário desses. Hoje fiz uma pesquisa rápida e como não sei qual é o DVD que a "trombadinha" tomou, vou pegar a série completa no próximo sábado no FNAC. Vou aproveitar e pegar uma pra mim também. Está por R$ 369,90 o Box DVD. Eu pago, pode deixar. Sábado vou lá na loja adquirir a coleção e domingo levo pro rapaz. E deixa a "trombadinha" pra lá, fica o DVD tomado como presente.

Bjs carinhosos
Elida

2 comentários:

Anônimo disse...

Vindo de qualquer um eu rebateria mas vindo de vc a história muda. Entendo sua cabeça e sei que você está certa mas eu não conseguiria solucionar o problema assim, inda mais se a trombadinha for quem imagino que seja. Caramia, você é um exemplar único. No mercado livre tem lá por 300 pratas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218072530-box-com-13-dvds-chico-buarque-novo-lacrado-_JM
bjs.
@ngel

Unknown disse...

É, gosto muito desse diferencial da minha cabeça. Sem crises! :)
Fui lá no link e já peguei 2 coleções. Grata!
Bjs carinhosos