Ainda assim...

Tudo bem que devo desculpas tanto a você quanto a todos os meus contatos, pela demora nas respostas. Mal consigo um dia no mês para tentar colocar as trocentas mil mensagens diárias que recebo.

Claro que tem um exagero de minha parte, recebo apenas algo em torno de tres mil por dia.

Já disse tetramilhões de vezes que mal tenho tempo pra respirar. Você sabe como andam meus dias, já te passei quase que todo meu roteiro - com algumas excessões...

Agora mesmo, aproveitei um nobook solitário e a ida do dono ao toalete para acessar este meu email que você e todos tem. Bobagem!

Apesar das insistências e das ofertas que provavelmente deves achar "irrecusável" ou "incrível" ou algo parecido, a resposta continua sendo "NÃO". Só lamento, mas duvido que eu mude minha posição. Estamos em planos algo assim, como... diferentes. Eu diria até que, muito diferentes. Não concorda?

Cuide da sua vida e, plagiando suas próprias palavras... "seja feliz!"

Beijinhos

Elida Kronig, a original.

Nenhum comentário: