Ainda não voltei

Devolveram-se o controle das minhas contas que estavam sob a tutela de terceiros. Readquiri o controle total há alguns dias (ou semanas?) mas a falta de tempo atrasou a notícia.

TCC pronto para a apresentação à banca na pós. E mais trabalhos, mais estudos, mais leituras, os projetos, as festas que estão chegando, algumas viagens ainda esse ano, as prazerosas trocas salivares etc. Gosto de ocupar meus dias com atividades úteis e agradáveis.

Segundo as estatísticas de média de vida dos brasileiros, tenho cerca de 20 anos para chegar onde eu quero. É pouco tempo para tanto, de modo a sobrar alguns anos para saborear o resultado. Não estou tão longe assim do que quero mas a construção é delicada.

O planejamento foi bem elaborado, as roldanas estão girando e os elos estão se formando. Por enquanto, tudo certo. Não fosse a parada forçada por causa da estupidez e futilidade humana de gente imbecil, minhas leituras estariam em dia e os relatórios dos projetos já teriam sido entregues.

Mamãe provou mais uma vez que está certa, porque lidar com gente que não presta é prejuízo na certa, ou na hora ou no futuro. No meu caso, a gente que não presta escolheu o futuro. O Zé Galhardo e a Maria Dada, conhecidos também como Produtora de Presidiário e Estagiário de Bangu I, andam recolhidos em suas insignificâncias.

É muito bom ser mimada por Deus ou Deusa ou seja lá como designem a força maior que move o Universo. É muito bom também saber que minha cabeça serve para algo mais do que suporte de cabelo e porta-chapéu.

A todos os amigos e leitores, faço votos de que a energia que envolve o Natal traga renovação ao espírito para que possam gozar de um 2014 positivo, pleno e feliz.

bjs


Nenhum comentário: