Mergulho Acadêmico

Esta semana exagerei na dose de mergulho acadêmico. Exagerei, não; dei atenção exclusiva a - ficou bem mais próximo da realidade. Manhãs, tardes e parte da noite, de segunda a sábado dessa última semana ocupados com o meio acadêmico. Esbaldei-me à toda! O melhor de tudo é perceber que muitos de meus comentários que são vistos estranhamente pelo público geral, encontraram eco em mestres e doutores da cultura. Gostei de ouví-los dizer as mesmas coisas que digo, foi bom não sentir-me tão Filha de Marte. Creio ser hora de começar a pensar em um mestrado na área de Gestão Cultural. Esta semana ainda terei mais quatro dias acadêmicos, antes de ficar só com os estudos da pós.

E a Cultura em nosso Rio, como anda? Há alguns dias não olho as novidades, ando meio alienada das coisas. Aproveitarei que estou em terras onde a Cultura prolifera para dar uma caminhada até alguns museus e outros espaços culturais.

Esta última semana foi publicada a entrevista que concedi ao escritor Selmo Vasconcelos, no site do próprio. Foi um prazer participar e aos que me cobram publicações literárias de minha autoria, é uma oportunidade de conhecer um pouco da minha linha editorial: entrevista.

Bom domingo e uma excelente semana a todos. :)

Bjs
Elida

Nenhum comentário: