Fazendo hora

Aproveitando a horinha antes de sair para mandar um grande abraço carinhoso às mulheres de minha família e dos meus círculos sociais e profissionais, pelo Dia Internacional da Mulher.

Bom saber que os cidadãos do meu Rio gostam de prestar homenagens. Para quem nunca tinha sido homenageada por ser mulher, comecei bem o ano. A de hoje será a sexta homenagem, amanhã tenho mais duas e no sábado, mais uma. Na primeira fiquei tímida, na segunda e na terceira, idem. Na quarta fui mais soltinha, a quinta deu mais trabalho porque me pediram para preparar discurso.

A de hoje acredito que será mais fácil porque é meu grupo de produção que está me homenageando. Vou querer abraços de todos os meus meninos. A primeira de amanhã será num almoço para as homenageadas - almoços são bem descontraídos. Chegarei alegrinha na do final da tarde. Sábado é missa e churrasco, deve ser tranquila e descontraída também. Será que vai dar samba? Ficou faltando uma para completar 8 e combinar com o dia. Quero mais uma, mais umazinha só. :)

Ser mulher dá trabalho mas eu aprecio muito ser mulher. Temos os nossos defeitos mas até em nossos defeitos somos quase perfeitas. :)

Queria preparar uma homenagem carinhosa para todas mas o tempo esmerou-se em manter-me bem ativa com o trabalho e os estudos. Sou mais uma ocupada, entre as tantas forças motrizes deste país. Parabéns a todas nós. Que a Mãe nos abençoe!



Bjs carinhosos

Nenhum comentário: