Leituras divertidas

Ler notícias mostra-se, de vez em quando, muito divertido. Uma delas diz que o Buscaé está processando o Google por "por promover demais o Google Shopping nos resultados das buscas.". Não é pra rir não, é sério. O Google tem o shopping dele mas não pode promover porque o Buscapé - empresa famosa por não pagar aos afiliados -, está se sentindo prejudicada.

Leram 'A Privataria Tucana"? Leiam. É aquilo que todos nós já sabemos, só que com todos os detalhes.

"Samoa decide "pular" dia 30 de dezembro e antecipa Ano Novo". Quem estiver ansioso pelo Ano Novo é só ir pra Samoa.

E a do Adriano com as "mocinhas"? São notícias assim que...

Pra arredondar e encher mais o nariz de palhaço de todos nós:
"Copa: R$ 4 bilhões do FGTS serão investidos em obras de transporte". Será que eles lembram que FGTS quer dizer "Fundo de Garantia do Tempo de Serviço"? É do Trabalhador; não é dinheiro "do governo" pra ele fazer o que bem entender. Pra quem leu "Privataria Tucana", que mostra bem para o que serve os fundos de pensão, de aposentadoria e afins (pra quem não leu: esses fundos são caixinha para os marginais da política e seus laranjas disfarçadas de "utilidade ao trabalhador".)

A propósito, já leram "A Privataria Tucana"?
Não, não conheço nem estou ganhando nada do Amaury mas que o livro é bom, é. Li tudo de uma vez, sem parar pra respirar. A narrativa prende a atenção. A tempos eu não lia um livro tão bom assim, independente de ser algo de interesse de todos nós - brasileiros. O livro é facilmente encontrado em versão pdf na internet. É só colocar no Google o título do livro. Pode dispensar aqueles inks que direcionam para páginas de bobagens e armadilhas virtuais, tem muitos links de "boa vontade" que direcionam direto ao livro, sem maracutaias tucanas.

"Cássia Eller: há 10 anos morria a cantora dos peitos de fora". Com tantos adjetivos e características da Cássia, escolheram logo os peitos? Vi os peitos e algo mais da Xuxa, da Dercy Gonçalves, das mulheres frutas, de algumas "santas" e é justamente com os peitos da Cássia que vão se preocupar em manchetear? Que falta de imaginação!

"Cristãos da Nigéria prometem resposta a ataques de islâmicos". Cristãos mesmo? Será?

Homem-gansa? "Piloto em ultraleve confundido com mãe é seguido por gansos". Foi parar no Youtube.

Nesta eu não achei graça nenhuma: "Virada do ano pode ser debaixo de chuva no Rio e em São Paulo". Ô, São Pedro, que sacanagem!


Essa foi só pra encher linguiça. :)

Boas entradas e um excelente 2012 a todos.

Nenhum comentário: