Caldeirão do Diabo é aqui!

Rio de Janeiro vive dias de puro Caldeirão do Diabo. Um verão perfeito, com poucas chuvas, muita praia e um calorão dos infernos!

Acabei de ler no Diário do Rio um post sobre a temperatura da areia de Copacabana a 50º. A uns dias atrás também li uma matéria comentando que os termômetros marcam mais de quarenta graus e que a sensação na carne era de um calor de cinquenta graus. Nada mais justo para uma cidade que hospeda o próprio rei sol.. Que calor do caramba! :)

Pra viver o verão carioca tem que ser um diabinho ou diabinha, senão não aguenta. Diabinho leva ao America e vice-versa. Tem clube de futebol mais a cara do verão carioca que o America? Quase perdemos nossa sede mas ainda bem que ficou tudo acertado com a empresa que queria nos levar à leilão, a prefeitura e o clube. Ufa!

Dando uma pausinha nas férias só pra comentar esse calorão que há muito não víamos por aqui. Tem muita gente reclamando mas eu estou amando esse inferno rubro que se transformou o meu Rio de Janeiro. Pouca roupa em tudo que é canto, chinelos havaianas em muitos pés, muita água e suquinho, praia, praia, praia.

Rio eu gosto de você!

Beijinhos carinhosos pra uns; saudações rubras pra outros. :)

Nenhum comentário: