Enfim.. férias de tudo! :)

Finalmente começaram minhas férias de tudo e do nada. Sem reuniões, sem ações, sem tarefas a cumprir.

Época que curto arrumar minhas gavetas e colocar a leitura em dia de perna pro ar. E tenho muitas leituras pra colocar em dia.

Descobri que meu post Não sou chegada a doce faz parte de uma competição esdrúxula: aparecem vários orientais tentando publicar comentários pornográficos. Olha o prejuízo que os doces me causaram. Hoje recusei 31 comentários, só neste post.

Em 2009 todos os meus projetos tornaram-se realidade. Os projetos para o próximo ano estão em vias de passarem pra realidade. Isso quer dizer que no próximo ano, todo e qualquer bom acontecimento será lucro. Creio que será "o ano" pra mim. Que seja! Estou preparada pra curtir muito. :)

Até o próximo ano!

Boas festas a todos.

bjs

Um comentário:

Fofurinhas disse...

Olá, como vai? Férias chegando... tudo de bom, né... Vim fazer uma visitinha, oferecer meu mimo de Natal - que está esperando por vc lá na salinha "Presentes para Você" e desejar que seu Natal seja muito abençoado. Que Papai Noel traga a você e aos seus muita felicidade, paz, harmonia e saúde. Aproveito para desejar um lindo fim de semana. Beijos.