Sei não...GWave

Muitos já devem ter experimentado o tal do super Google Wave.

Não posso dizer que gostei mas também não posso dizer que não gostei. Num paralelo meio louco, eu diria que é um celular multi-tarefas que até serve para fazer ligações telefônicas. Assim me parece o GW; coisas demais para serem feitas, até mandar e-mail... Fiquei com a impressão de que justamente o essencial do serviço,o e-mail, foi meio esquecido, deixado de lado enquanto se deu muita atenção aos outros serviços e ferramentas. O e-mail mesmo, pouco ou nada mudou.

Uma coisa é certa: a garotada vai adorar. Os "entendidos" que no fundo não sacam de coisa alguma também vão amar o GW. No geral, entre os interessantes mesmo, não acredito que fará grande diferença.

Creio que vou demorar a me acostumar com a novidade e muito provavelmente, não vou usar nem a metade dos recursos. Sei não...

Falando em Google Wave, alguém quer convite para experimentar? Já passei uns 50 e ainda tenho convite pra distribuir. Não precisa expor sua ID Gmail nos comentários, é só mandar uma mensagem pro meu gmail. Não esqueça de colocar Google Wave no assunto do e-mail, senão penso que é spam e vai direto pra lixeira.

Beijinhos carinhosos
Elida Kronig

Eu

2 comentários:

Fofurinhas disse...

Oi, como vai? Faz tempo que não visito meus amigos. Pura falta de tempo (repondo aulas aos sábado...). Mas estou aqui para desejar que seu fim de semana seja muito lindo e abençoado. E pra deixar um pensamento: "Para aqueles que crêem, nenhuma explicação é necessária; e para aqueles que não crêem, nenhuma explicação é possível." (S. Inácio de Loiola)
Beijos.

Unknown disse...

Oi, Fofurinha.

Também estou em falta com todos. Vou lá te deixar um beijinho.

Grata pela lembrança.