Sony não é mais a mesma

Sony já foi uma marca bastante respeitada no mercado, hoje a fama sobrevive a duras penas. Aparelhos Sony apresentam problemas constantes e têm duração de vida muito curta. Os consertos em assistências técnicas não são lá grande coisa: ou demoram muito ou justamente aquela peça que você precisa só é encontrada em uma loja.

Compramos uma câmera digital Sony e em três meses a danada apresentou problemas. Compramos uma segunda Sony, esta também não durou muito. A experiência de minha família e alguns amigos próximos com filmadoras Sony foi igualmente decepcionante. Celular da Sony deixa de funcionar com qualquer pancadinha idiota, o visor é o primeiro a dar sinal de falecimento. Talvez a marca ainda se sustente por conta dos vídeo-games.

Em vista disso, não é com surpresa que leio a notícia no Valor On-line, dizendo que a Sony "apresentou perda de 164 milhões de euros entre julho e setembro, maior do que os 25 milhões de euros de prejuízo registrados um ano antes."

Eu já bati o martelo: Sony nunca mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

meu ercson da sony durou 1 mes e meio
quebru o visor do caiu do meu bolso e nãteve jeito
o da minha mãe é motorola daqueles bem xinfrim, teve um monte de quedas mas está funfando legal com vizor inteiro.

Unknown disse...

Oi, Anônimo.

Também tenho um Motorola bem velhinho. Esse aparelho caiu não sei quantas vezes mas está como novo. Adoro os celulares Motorola, adoro meu celular.

Ah!.. Acredito que meu aparelho seria categorizado como um "xinfrim" por você, se isso quer dizer que ele funciona só como celular, sem mais nada. :)

Beijinhos carinhosos