Casa Via Show

Em apoio a um amigo.
===================

"Olá Pessoal...

Comunicação que veículo desde sexta, 15/08/08, na intenção de seja replicada e espargida para o maior numero possível de pessoas...Conto com vocês...



O meu filho Caio, que completa hoje 17 anos, resolveu atender ao convite de seus amigos de escola (e a seu próprio) e foi, ontem, a Via Show ...(A saber: eu jamais permiti que ele fosse ao Via Show. Eu e a sua mãe, sempre fomos um muro com relação a esta permissão – mas ontem a mãe esmoreceu e deixou que ele fosse).



Já quase no final da noite (por volta das 05:00 hs) segundo ele, surgiu uma briga entre um rapaz e um amigo do grupo...Briga que foi apartada pela segurança...Ele, o Caio, meu filho, idiotamente resolveu arguir o agressor, do por que?, da briga e levou um soco no rosto...E revidou...



A segurança interveio e os levou para fora...liberando o agressor (agredido) e retendo o Caio (meu filho) que sofreu agressões sucessivas de seis seguranças da casa que estavam uniformizados (terno), estes que o mandavam levantar-se após os socos " para apanhar de novo'



A intervenção milagrosa de uma pessoa (???) foi providencial para que ele não fosse morto...ou tivesse danos físicos irreversíveis



Hoje, seguimos a 64 DP em Vilar dos Teles e fizemos a queixa crime R.O n 8211/08 4 em seguida o levamos a corpo de delito com a CI/OF n 11147/08



Ao longo de minha existência tenho me dedicado a elevação da auto estima de meus vizinhos de Município, interagindo sempre a Educação com a Cultura...Sou egresso do Movimento Reggae que produziu um grande enlevo a meus vizinhos produzindo o fim de estigmas e estereótipos históricos de cidade violenta e loca de desovas e de gente burra...Logo eu que tenho doado a minha vida a esta justa causa de nítida Boa Vontade...Sofro de forma direta tal violência...



...Esta vem com a intenção de que o fato seja divulgado e se torne de conhecimento geral..Para que pais evitem e coíbam a presença de seus queridos filhos naquela casa...Tem também a intenção de intensificar uma campanha contra a Casa Via Show pois que diversas são as notícias de eventos similares e/ou de maior teor de violência...



Como pai ferido e como agente da cultura e da paz clamo por tua intervenção como jornalista e ainda como deputado...Duas ações uma presença...



Sem mais

Aceite meus sinceros votos de paz profunda



Caio Silveira de Albuquerque (agredido)

Sylvio de Albuquerque Neto (pai)

9546 3757



É isso...

Infelizmente


É Preciso Ter Calma e Não Dar o Corpo Pela Alma
Paz Profunda
Sylvio Neto, apperjiano"

Nenhum comentário: