Ao enviar email...

Eu teria sido objetiva e até grosseira pois tenho muuuuita coisa a fazer pra ficar perdendo tempo deletando e marcando mensagens de email como spam - e marco mesmo, sem nenhuma piedade!

Considero mensagem não-solicitada como um sério desrespeito à minha sacrossanta vontade. Faço parte da filosofia do SE EU QUISER. Adoro o poder que temos de escolher e faço questão de usá-lo sempre.

O Saite foi extremamente educado e gentil nesta questão. Então, nem vou discutir, estou assinando embaixo.

Leiam lá: Dicas para enviar informativos por email

É leitura obrigatória para quem tem mania de enviar boletins mensais ou sair adicionando contatos dos amigos em suas listas de email. Bom.. apesar que, tem gente que nem pode ser considerado como "amigo(a)" e mantém nosso email em suas listas de contato indefinidamente...

"É preciso ter paciê-ên-ciá..." (Grande Lenine!)

Beijinhos

Elida Kronig, a original.

Nenhum comentário: