Sem nunca ter mexido com criação de banco de dados e ainda, sem nenhum conhecimento sobre o assunto, levei menos de uma hora para finalizar a criação do meu primeiro BD.
O formulário não está tão lindo quanto minha empolgação faz-me afirmar mas serve ao objetivo para o qual foi criado. Minhas colunas estão muito distantes: a primeira aqui e a segunda lá na esquina. Para ver a segunda coluna tenho que usar a barra de rolagem da horizontal.
Amo coisas e gentes complicadas. É bom criar, inventar, desenvolver, solucionar. Como eu gosto de solucionar pepinos e abacaxis, adoraria passar a vida lidando com as "buscas de luz no fim do túnel"!... O prazer é impagável, incalculável e imensurável. Tetramilhões elevado a n potência de bom - literalmente, sem exageros. :)
Meu trabalho de controle e gerenciamento agora está mais fácil, a partir do momento que ganhei tanto em agilidade.
Beijos especiais, estupidamente imensos e estalados dos pés à cabeça de toda equipe que desenvolveu o falecido BrOffice - uma de minhas paixões. O BrOffice existou até setembro de 2011, quando virou uma Fundação.
Descanse em paz!
O LibreOffice é o aplicativa que fica no lugar do BrOffice. É o mesmo grupo, veja as explicações sobre o Libre aqui. Há ainda o PlusOffice e está em desenvolvimento o Apache OpenOffice, que acredito será tão bom quanto o BrOffice
Bjs carinhosos
Elida
Nenhum comentário:
Postar um comentário