Tenho que me policiar mais um pouco. Minhas amigas reclamam que antes eu tinha uma desculpa assim-assim pra sumir; agora a desculpa são as viagens e o trabalho. Mas quem não gosta de viajar? É tão bom pegar a estrada ou as nuvens pra conhecer outros lugares, outras cabeças pensantes, outras culturas, outros de tudo.
Hoje em dia tenho a real sensação daquilo que eu desconfiava: o Brasil é um país de vários países. Cada canto é um canto e tem sua personalidade própria, sua forma de ver o mundo e os outros brasís.
Cheguei num ponto em que posso dizer que vivo um sonho, completamente integrada à paisagem e a tudo que me cerca. Entrar num salão, com cerca de 500 pessoas, entre políticos, imprensa, pequenos produtores e celebridades locais aguardando pra me conhecer e pra 'tratar de assuntos' comigo já não me dá mais frio na barriga. A confiança que tenho em meu trabalho - reconhecido como entre os melhores e mais corretos no ramo -, e a segurança que tenho em mim como pessoa e mulher estão sendo excelentes diferenciais. Ao sair desses salões sei que deixei boas marcas em cada um dos presentes. Viver um sonho é viver constantemente sob os efeitos de um encanto que transparece por nossos olhos, pele, cheiros e gestos... É uma aura que tem contagiado as pessoas à minha volta, revertendo em maiores e melhores benefícios pra mim, pras minhas famílias e para os que amo.
Como diria o Guiga, tudo acontece na hora certa. Esta é minha hora certa, tudo está em seu lugar.
Beijinhos carinhosos
Dica: No blog Natureza Brasileira tem um post com as diferenças entre produtos orgânicos e hidropônicos. Como não lembro quem comentou sobre isso comigo na semana passada, fica a dica aqui no blogue.
Dúvida: ladyhedrixecbpx??
Nenhum comentário:
Postar um comentário