Raymond Domenech e Dunga

O técnico da França, Raymond Domenech, e o nosso Dunga merecem nota zero nesta Copa do Mundo.
Ofender a rede Globo, tudo bem! Mas o Alex Escobar?? Puxa, logo o Escobar? O que houve? Dunga convidou o Escobar pra uma saidinha e o Escobar não quis? Pegou mal essa história do Dunga, parecia coisa de ... Bom! Deixa pra lá. Melhor o Dunga guardar essa agressividade pro Galvão. E já que falei em Galvão, vou aproveitar pra entrar no coro do twitter: Cala a boca, Galvão!

O Parreira e a seleção sul-africana estão de parabéns. Fiquei chateada com a eliminação dos sul-africanos. Aliás, as seleções africanas podem não figurar entre as melhores do mundo em números de gols mas dá pra perceber que são bem esforçados e não estão ali só "pra aparecer", como a seleção da França e da Inglaterra.

Papo pras meninas: vamos falar dos colírios. :)
Que dificuldade assistir ao jogo México e Uruguai. Noventa por cento dos jogadores são muito gracinhas, nas duas equipes. Adoro morenos e as duas seleções apresentaram um cardápio de primeira! Ai, ai...

Hoje acordei sem febre, parece que a gripe começou a ceder. Finalmente poderei ir pra rua resolver um monte de coisas e aproveitar o calor do sol. Vou dar uma folguinha pros sucos de laranjas e mangas e tentar saborear um cálice de St. Remy.

Semana que vem eu volto.

Bjs carinhosos

Nenhum comentário: