Já que insistem em ver minhas fotos...

O que recebo de e-mails pedindo pra colocar fotos é impressionante. Não exatamente pelo número de e-mails mas pela preocupação em si com a minha aparência, com o "como é que eu sou" e coisas assim.. Meio doido pro meu mundinho essa curiosidade mas, enfim, resolvi publicar algumas fotos recentes. Lá vai...

1 - Eu praticando dança do ventre:


2. Eu fazendo pose:



3. Eu sambando:



4: Eu fazendo o que mais gosto de fazer:

Satisfeitos(as)??

Beijinhos carinhosos

4 comentários:

fofurinhas disse...

Oi, tudo bem? Tô passando muito rapidinho para deixar um forte abraço e dizer que, apesar de eu ter me ausentado do blog ultimamente, não me esqueci dos amigos. Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana e convidá-la a me visitar também. Beijos.

Anônimo disse...

Feliz aniversário, pessoa linda.

Unknown disse...

Puxa, nem deixou o nome.
Grata :)
Bjs

Cilene Mansini disse...

hahahahaha
Fala de mim mas continua palhaça :D

Obrigada pela visita.
Bjs