Pintura para Bira da Beija-Flor

A escola Beija-Flor de Nilópolis, que ganhou fama pela inovação, criatividade e originalidade em seus desfiles (leia-se Joãozinho Trinta), surpreendeu-me pela marcha ré em relação ao diretor Bira.

Bira faz performances maravilhosas. As pinturas corporais são um verdadeiro show, resultado dos trabalhos de maquiagem do Bira e da pintura de Marcelo Augusto.

Laíla não quer que o Bira desfile pintado por um motivo hipócrita: simplesmente porque tira o "brilho" das musas. Pergunto: Que brilho? Mulher pelada temos nos 365 dias do ano e se os fotógrafos preferem clicar Bira é porque há algo mais no Bira; originalidade, por exemplo.

Laíla, ao invés de retroceder porque não inovar trazendo todos os diretores pintados? É esquisito ver os diretores de camiseta de malha e calça comprida no meio de plumas e paetês... A harmonia fica quebrada.

"Apesar do sucesso, Bira sabe que a apresentação da pintura, combinada a movimentos cadenciados, é o terror das beldades. “Muitos destaques pedem para eu não ficar perto."

Esquenta não, Bira. É que esses destaques não são tão destaques quanto pensam. :)

Cada coisa doida...

Nenhum comentário: