Acabou a Copa, acabou a TPM

Essa foi a Copa mais chata de todas, né? Se aquelas seleções são equipes com os melhores jogadores, podemos afirmar, certificar e ratificar que o futebol morreu. Qualquer criança de 6 anos bate um bolão, em comparação àqueles que ganham milhões para fazer de conta que jogam.

O Tour da França entrou na quinta etapa. Será que alguém mais acompanha? Creio que do Brasil devo ser a única a acompanhar. É muito mais emocionante, mais cheia de surpresas. Ali não tem muito jeito de fazer armação para resultado.

Voltando ao normal, sem TPM. Torcerei muito para que este evento esportivo não dê mais as caras por aqui. E lembrar que em 2016 ainda teremos outro inferno, com a realização dos Jogos Olímpicos de Verão. Quando chegar a hora, poderão fazer a bagunça que quiserem na cidade, pois estarei bem longe, aumentando minha bagagem com as coisas boas da vida.

bjs
Elida

Na lata!... Sobre a seleção brasileira x o país Brasil

Nota 100 mil às palavras do membro.
Orgulhosamente repasso, e assino embaixo.

Parabéns, Ingrid!
Seus pais devem estar muito orgulhosos de você!



Tem gente que pensa mesmo que torcer para a seleção brasileira equivale a ser brasileiro patriota e defensor da pátria mãe. Nada mais longe da verdade do que uma mentalidade dessa!...

Ser brasileiro é não jogar lixo no chão, é não furar fila, é não aceitar entrar em esquemas, é ser comprometido com o trabalho para o qual foi designado, é exigir escolas e hospitais públicos de qualidade, é respeitar as leis e fiscalizar para sejam também respeitadas pelos demais, entre muitas outras ações.

A atuação da seleção no jogo contra a Alemanha foi o mais fiel retrato dos brasileiros que já vi na minha vida. Para ser justo, a Alemanha teria que ter ficado sem pena e metido 20 x 0 no Brasil... O mais triste é ter a certeza que, nem com 20x0, o brasileiro aprenderia a lição.


bjs
Elida

Melhorias do Outlook e Campanhas do Blogger

Na batalha para saber sempre mais e mais sobre os usuários dos serviços, o Google está sempre inovando.

Hoje, reparei que há um novo link de recursos no Blogger: Campanhas.


campanhas

Estou sem tempo de verificar o uso da nova ferramenta agora mas é bem interessante, ainda mais se considerarmos que qualquer blog pode se transformar num site com domínio próprio.

Povo meu! Não vim falar sobre o Google.

A maioria já sabe que tenho usado mais o Outlook. Bill Gates parece estar comprometido mais com os usuários do que em enganá-los para ganhar dinheiro.

Microsoft ganhou meu respeito, concretizado após a última atualização da política de privacidade da empresa, onde assumiu o compromisso de não ler nem querer saber do conteúdo das mensagens e arquivos trocados utilizando-se quaisquer serviços oferecidos pela empresa. Colocou a privacidade em primeiro lugar, e para quem é meio paranóica com a privacidade, o Outlook veio bem a calhar.

Não foi o suficiente (e nunca será), para me fazer largar meu amado Linux mas foi o bastante para me afastar do Google, que a cada dia, busca mais e mais informações privadas dos usuários, como é possível ver na última novidade das campanhas de marketing (AdWords), onde o anunciante pode optar por enviar a campanha aos usuários que tem filhos - o que achei uma invasão da privacidade do lar, ainda mais para o Brasil, que teme leis rígidas sobre a infância e a adolescência.

Concluo que, por trás da gigante, há um batedor de carteira de colarinho branco, bem parecido com o que há de pior e desprezível nas casas legislativas e altos escalões do sistema judiciário. Falta mais um "tantinho assim" para que eu decrete de vez, o enterro dos serviços Google...

bjs
Elida, a original