Boas Festas!

Este ano de 2012 foi de muito trabalho e muitos bons e ótimos resultados, espero que meu 2013 seja igual ou melhor. Pudesse pegar a metade da felicidade que tenho sentido nos últimos meses e plantar um pedacinho no coração de cada um de vocês, seria como alcançar o nível da perfeição em alegrias. Tive pouco tempo para compartilhar com vocês minhas vitórias deste ano porque foram constantes, exigindo concentração de minha parte.

Até o final da segunda semana de janeiro, estarei longe de internet. E, na volta, estarei curtindo uma novidade que me ocupará em tempo integral. Depois do carnaval, quem sabe?

Um excelente Natal a todos, com muita harmonia e amor no seio de suas famílias.
E um mega ótimo 2013, em todas as áreas e níveis.

Bjs amorosos
Elida


Planos para 2013: Vou abandonar o Google!

A gigante já não é a mesma, só tem tamanho.

Uma das minhas contas do gmail está funcionando ao contrário: o lixo vem para a caixa de entrada e as mensagens da caixa de entrada vão para o lixo. Uma falha lastimável.

Para adicionar fotos, o serviço de imagens Google relacionado a conta, também não funciona. Estou usando My Picture para as imagens no blog da organização.

O resultado das buscas feitas pelo Google estão apresentando resultados medíocres, com datas de mil e oitocentos e lá vai bolinha.

Notei uma inclusão na "mania Google" que não é nada bonita. Ao visitarmos uma página que tenha indicação de url; antes, ao clicarmos na url aparecia a opção "abrir em outra aba". Está ficando cada vez mais usual trocar este recurso por "pesquisar no Google". Pesquisar o quê? Tenho a url que quero visitar. Fico com a impressão de que o Google está enganando os contratantes dos serviços de links patrocinados para que o administrador do site fique pensando que o visitante chegou à página por indicação do Google, quando na verdade, a indicação veio de outro lugar.

Com todos esses problemas, tentei abrir um e-mail gmail especificamente para a organização. E o mister Google não aceita o nome da organização, justificando que o nome vai contra as normas. Ou troco oficialmente o nome da organização ou não tem conversa. Quando o Google ficou soberbo e antipático assim, a ponto de querer mandar no nome da organização alheia? Quem manda na minha organização sou eu, sr. Google. 

Pelo sim, pelo não, estou testando os serviços oferecidos pela MSN e pelo Yahoo! e, em breve, darei o Google como morto. O processo teve início quando retirei a busca do Google do meu navegador e troquei pelo DuckDuckGo. Há pouco tempo descobri outro site de busca que também tem me deixado satisfeita, estou testando. Será que existem outros sistemas de pesquisas, que não sejam cópias do Google?

Tenho conta no Wordpress.com, aberta a cinquenta mil anos atrás e que pouco usei. É uma opção ao Blogger que será avaliada para futuras blogagens. Além do Wordpress, temos o Wix como opção.

Desejo a todos um excelente Natal e um mega 2013!

Bjs carinhosos
Elida